domingo, 7 de novembro de 2010

Experiência Pessoal



Chegando em casa após uma pratica de Yoga me deitei para descansar, fechei os olhos, mas não adormeci.

Mesmo deitada, me via como se estivesse sentada, no topo de minha cabeça se formou um cone transparente de uns cinquenta centímetros e como um filme, a seguinte sequencia se iniciou:

Observei uma pirâmide de blocos, tipo egípcia e subindo a visão ate o alto lá estava uma imagem pairando no ar, alguns centímetros do topo, uma outra pirâmide porém com base de triangulo equilátero (tetraedro), não material, de uma substancia transparente que permitia visualizar apenas as arestas, dentro dela uma figura humanoide, também transparente, um homem sentado, eu o via de lado e mesmo que a pirâmide transparente (merkabah) girasse no sentido horário, ele permanecia de lado para mim.



Como disse ele era feito de um material transparente, mas dentro de sua cabeça brilhava um centro de luz dourada, âmbar, muito luminosa.
Nesse exato momento a cena se voltou para a minha testa e um olho surgiu no meio dela, na horizontal e fechado. Por alguma razão eu soube que o deveria girar para que ficasse na vertical, o simples pensamento o girou e ele se abriu! Não como um olho convencional, através de pálpebra, mas como uma fenda que se abre igualmente para os dois lados.

A imagem das pirâmides retornou, por alguns segundos apenas pois o que se seguiu foi uma chuva de raios, filamentos âmbar que vinham do céu, em diagonal da direita para a esquerda, muito veloz, ritmando ate com a musica eletrônica que estava tocando em minha casa, tão rápido e enérgico que davam uma sensação de ser perigoso.

 
Em uma região alta do céu, observei transitando dentro de um dos filamentos, um energia luminosa, rosa neon, de característica feminina.

Yasmin
http://www.scribd.com/doc/8369154/Y-Yasmin-A-Deusa-Mae

Ela parece ter percebido que eu a vi e direcionou para mim um jato da luz rosa neon, que entrou pelo cone, no alto da minha cabeça e me deu a sensação de ir me preenchendo inteira, subindo dos pés à cabeça, como quando se verte agua em uma garrafa vazia.

Em uma sensação de bem estar e compreensão, comecei a rir alto, meu namorado veio ao quarto e me perguntou sobre o que acontecia, instantes antes de abrir os olhos, vi uma ultima cena, o homem da pirâmide, tinha saído de seu corpo pelo topo da cabeça e pairava logo acima dele mesmo,  tinha uns 2 metros de altura, inteiro âmbar luminoso e tenho a impressão de ter visto asas fechadas nas costas dele.

Abri os olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário