domingo, 7 de novembro de 2010

TUDO SOBRE ENERGIA E INFORMAÇÃO - Mensagem de Kryon através de Lee Carroll 17 julho 2010

  Saudações meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético




Tempo

 Nós mencionamos hoje que há uma singularidade para vocês, há somente um tempo. Não há tempos múltiplos, há apenas um, um trilho no planeta, e vocês todos estão nesse mesmo caminho, que é a singularidade. Ela só avança a uma velocidade constante, durante as suas vidas; na verdade, move-se o tempo todo.  
Uma outra verdade que vocês não entendem é que cada um de vocês pode sair da rota e criar uma outra, mais lenta ou mais rápida e vocês também não sabiam disso. Como explicamos isto? Deixe-me singularizar isto e simular por um momento que todos vocês estão no mesmo trilho.  Vocês pensam assim de qualquer modo, então é fácil. Eu quero que vocês construam um trilho, um trilho de trem, que é o tempo. Quero que vocês coloquem sobre o trilho um motor, que só avança devagar, em uma única direção. Eis vocês em suas vidas. Entretanto, eu quero que vocês façam com que o trem trilhe todo o caminho ao redor da Terra. Em sua percepção, vocês só vêem que o trem vai até o horizonte, em uma linha reta. A verdade que importa é que o trem avança todo o seu caminho ao redor da Terra e vocês olham para ele atrás de vocês. Criem esse tipo de tempo por um momento. Isso coloca o tempo em um círculo. Isso é confuso, porque é enigmático para vocês. Em três dimensões, vocês não podem por o tempo em um círculo. E ele é circular. Porque ele é circular, no entanto, olhem alguns dos atributos que são confusos para vocês.
Digamos que os tempos de vida de vocês medem cerca de 30 metros. Não vão muito longe neste trilho que vai ao redor da Terra, não é verdade? Então vocês nunca precisam realmente se preocupar em encontrar o seu passado, não é? Vamos fazer de conta, por um momento, que vocês pudessem. O que aconteceria se vocês dirigissem aquela máquina ao redor da Terra? No fim, vocês dirigiriam sobre a energia do que costumava ser, correto? Na mesma linha de pensamento, se vocês dirigissem ao redor do planeta diversas vezes, eventualmente dirigiriam sobre o que poderia voltar. Subitamente, vocês têm um atributo de tempo que nunca ponderaram antes: se ele se movimenta em círculo, isto significa que o futuro afeta o presente; vocês pensam que o futuro ainda não aconteceu; ainda não aconteceu em 3-D, mas aconteceu em um sentido quântico. Eu estou dando essa informação a vocês agora mesmo, deste jeito, porque há cientistas que estudam isso desse jeito: é possível que o futuro possa dar energia e informação agora? Pensem neste trilho de trem por um momento e vamos torná-lo ainda mais complicado. Agora ele tem camadas. A cada vez que o trem avança sobre isso que é uma vida humana, coisas mudam.
E se a humanidade estiver naquele trem? Agora vocês têm o passado, o presente e o futuro de tudo o que já aconteceu, em um trilho de trem num círculo. Agora vocês têm uma situação na qual podem parar o trem, cavar no trilho e talvez conseguir a habilidade de pegar algo que ainda não aconteceu ou que já aconteceu antes. Eu não tive a expectativa de que pudessem entender isto. Apenas escutem o que eu digo, porque é o que acontece. 
 Vamos complicar. Digamos que este trilho tem que subir alguns morros e descer alguns vales. Os morros e os vales são sempre os mesmos. Se vocês fossem espertos o suficiente e tivessem um sistema que compreendesse o tempo, vocês poderiam criar lombadas onde fosse difícil ou fácil, e de fato colocá-las em um mapa. Vocês poderiam chamá-las de fractais de tempo (Kryon ri) e poderiam estar certos. Cada vez que atingissem aquele lugar no tempo, fosse ele no futuro ou no passado, vocês chegariam a um morro ou a um vale. Isso acontece neste momento, queridos seres humanos. Eu acabei de mostrar-lhes, da forma mais simples que posso; mostrar-lhes os atributos da multidimensionalidade no tempo. Vocês estão visitando potecialidades que em suas mentes ainda não aconteceram, mas que em um senso quântico aconteceram. Vocês estão recebendo um aumento vibracional para que possam observar o trilho de tempo e escolher onde querem ir. Vocês estão olhando para os potenciais do quantum da mudança vibracional e criam uma cultura que irá além do que pensam que ela poderia ir, porque ela vai contrariar todas as profecias; porque profecia é baseada em um única trilha, que faz uma coisa repetidamente, em 3-D. Quando vocês se tornam multidimensionais, informação torna-se energia. Naquele trilho de tempo, informação de potencialidades.
 Ok, ninguém pergunta (Kryon ri), exceto aqueles que querem saber. Poderia parecer que eu acabei de virar a página porque há alguém aqui que quer saber o que é um círculo-de-plantação. Então eu direi o que ele é. É uma boa coisa para se perguntar. É um selo de energia para o futuro. Que tal isso? Agora vocês não sabem mais do que vocês sabiam antes (a audiência ri). Não um futuro que vocês experimentaram; um futuro que tem um grande potencial em um estado quântico, que é uno com tudo e vocês já o viveram. Vocês estão em um estado emaranhado com aquilo que vocês pensam não ter acontecido, e que já aconteceu tão grandiosamente, que vocês já têm paz na terra. Há 21 anos eu mostrei isso grandemente ao meu parceiro. Ele não pode negar. Isso é realidade. Há coisas na sala que vocês não podem negar, porque há realidades nas quais vocês colocam vidas juntas e há cura de corpos que vocês já realizaram. Isso é tão majestoso quanto é. Vocês estão em um estado emaranhado com a realidade que está fora de sua percepção dimensional. Difícil de ensinar. Difícil de compreender. Fácil de sentir. Fácil de sentir. 
 Imaginem que a solução está sobre vocês. Imaginem aquelas coisas que planejam como já completadas. Imaginem vocês mesmos a olhar retroativamente e a dizer “não foi muito difícil, foi?” Imaginem as coisas mais complicadas que vocês trouxeram à mesa, hoje solucionadas. Como vocês se sentem a respeito disto? Seres humanos, se vocês pudessem dar um suspiro de alívio e observar isso como eu posso! Vocês se tornam quânticos e acabam de criar isso. Felicitações. Agora, saiam deste lugar em seu modo tridimensional e caminhem os passos que vocês já deram. Essa é a minha mensagem: informação é energia num estado multidimensional. Todas as coisas são possíveis. Vocês chegaram até aqui para escutar uma coisa tal como esta, almas velhas. Vocês não perderiam isto. Eu não estão falando deste encontro, estou falando desta vida. Quantas vezes vocês viveram esperando por isto? O que vocês pensam que o fator sabedoria é em seus registros akáshicos? Se vocês viveram, viveram e viveram, então que tal aquela trilha de tempo? Quantas camadas ela tem para vocês? Que tal ir lá dentro, descer e pegar a sabedoria de seus antepassados? Porque muitos de vocês são seus próprios ancestrais. Já é hora de vocês começarem a ver isso dessa forma. O meu parceiro diz “saiam diferentes de como chegaram” Ele recebeu isso de mim. Faça-o! Faça-o!  E assim é.

                                                   Kryon


mais em:

http://www.kryonportugues.com/
http://www.kryonbrasil.com.br/

Experiência Pessoal



Chegando em casa após uma pratica de Yoga me deitei para descansar, fechei os olhos, mas não adormeci.

Mesmo deitada, me via como se estivesse sentada, no topo de minha cabeça se formou um cone transparente de uns cinquenta centímetros e como um filme, a seguinte sequencia se iniciou:

Observei uma pirâmide de blocos, tipo egípcia e subindo a visão ate o alto lá estava uma imagem pairando no ar, alguns centímetros do topo, uma outra pirâmide porém com base de triangulo equilátero (tetraedro), não material, de uma substancia transparente que permitia visualizar apenas as arestas, dentro dela uma figura humanoide, também transparente, um homem sentado, eu o via de lado e mesmo que a pirâmide transparente (merkabah) girasse no sentido horário, ele permanecia de lado para mim.



Como disse ele era feito de um material transparente, mas dentro de sua cabeça brilhava um centro de luz dourada, âmbar, muito luminosa.
Nesse exato momento a cena se voltou para a minha testa e um olho surgiu no meio dela, na horizontal e fechado. Por alguma razão eu soube que o deveria girar para que ficasse na vertical, o simples pensamento o girou e ele se abriu! Não como um olho convencional, através de pálpebra, mas como uma fenda que se abre igualmente para os dois lados.

A imagem das pirâmides retornou, por alguns segundos apenas pois o que se seguiu foi uma chuva de raios, filamentos âmbar que vinham do céu, em diagonal da direita para a esquerda, muito veloz, ritmando ate com a musica eletrônica que estava tocando em minha casa, tão rápido e enérgico que davam uma sensação de ser perigoso.

 
Em uma região alta do céu, observei transitando dentro de um dos filamentos, um energia luminosa, rosa neon, de característica feminina.

Yasmin
http://www.scribd.com/doc/8369154/Y-Yasmin-A-Deusa-Mae

Ela parece ter percebido que eu a vi e direcionou para mim um jato da luz rosa neon, que entrou pelo cone, no alto da minha cabeça e me deu a sensação de ir me preenchendo inteira, subindo dos pés à cabeça, como quando se verte agua em uma garrafa vazia.

Em uma sensação de bem estar e compreensão, comecei a rir alto, meu namorado veio ao quarto e me perguntou sobre o que acontecia, instantes antes de abrir os olhos, vi uma ultima cena, o homem da pirâmide, tinha saído de seu corpo pelo topo da cabeça e pairava logo acima dele mesmo,  tinha uns 2 metros de altura, inteiro âmbar luminoso e tenho a impressão de ter visto asas fechadas nas costas dele.

Abri os olhos

Meditação retarda o envelhecimento celular


 

Encurtamento dos telômeros é cerca de 30% menor

Os benefícios psicológicos da meditação são capazes de reduzir o envelhecimento, de acordo com um estudo da Universidade da Califórnia, em Davis, e da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com os pesquisadores, a meditação promove mudanças psicológicas positivas, que resultam em melhoria geral da saúde, como uma maior capacidade da pessoa para lidar com o estresse e manter a sensação de bem-estar.

O estudo chegou a essa conclussão depois de avaliar que a meditação aumenta diretamente a atividade da telomerase, uma enzima importante para retardar o envelhecimento celular e que age reconstruindo e alongando os telômeros. Os telômeros são sequências de DNA localizados na porção final dos cromossomos, que tendem a ficar mais curtos a cada vez que uma célula se divide. Isso se relaciona ao envelhecimento celular, pois quando os telômeros ficam abaixo de um comprimento crítico, a célula pode não mais se dividir corretamente e eventualmente morre. 







A equipe de pesquisadores mediu a atividade da telomerase em participantes de um projeto de meditaçao com duração de três meses. A atividade da telomerase foi de cerca de um terço maior nos glóbulos brancos do sangue dos participantes que tinham completado o retiro do que em um grupo que não meditava.

Os participantes do retiro também apresentaram maior satisfação psicológica como controle sobre a própria vida, atenção e planos. Além disso, eles também tiveram diminuição de emoções negativas. 
Benefícios da meditação
Na vida moderna às vezes qualquer pequeno incômodo pode nos tirar do eixo e aumentar os o estresse diário. A meditação ajuda não só a relaxar, mas a criar forças para lidar com as peripécias do dia a dia. Confira outros benefícios da meditação, não importando a técnica que você adote.

Mais tranquilidade: a frequência dos batimentos cardíacos diminui e a respiração entra em sintonia com o restante do corpo, que reage mantendo-se mais calmo. O estado meditativo é caracterizado por uma atenção profunda, mas observadora. "São benefícios que ajudam a contornar os problemas no trabalho, em casa e, por que não dizer, os de ordem pessoal?", de acordo com a psicóloga transpessoal Ana Maria Cabrera.

Concentração: meditando, você aumenta o seu poder de concentração e a capacidade de permanecer atento quando realiza alguma atividade. Consequentemente, suas tarefas no trabalho, por exemplo, vão ficar mais produtivas.

Menos ansiedade: a pessoa que medita regularmente lida com o estresse de modo a romper a espiral da reação de enfrentamento ou fuga. Ela relaxa com muito mais frequência do que a que não medita, após a superação de um desafio.